Ameaça em Tuparetama e Itapetim e porte de arma branca em Tabira

30 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em Tuparetama - O policiamento foi solicitado para comparecer no bairro Bom Jesus, pois estava havendo uma ocorrência de violência doméstica. Com a chegada do efetivo a vítima, uma mulher de 29 anos, informou que seu companheiro, um homem de 27 anos, adentrou sua residência, ameaçando-a. O mesmo já tinha se evadido do local quando o policiamento chegou, mas logo depois foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde foi registrada a ocorrência, entretanto a vítima decidiu não representar contra o acusado, sendo passada a ocorrência a disposição da DP local.

Ameaça em Itapetim - A GT local foi solicitada pelo Agente plantonista da Polícia Civil da delegacia de Itapetim, informando que a vítima, um homem de 38 anos, estava naquela instituição e relatou que havia discutido com um homem de 24 anos e ele teria lhe ameaçado de morte com um objeto (possivelmente arma de fogo). O efetivo fez deslocamento ao local e encontrou o acusado. Ao ser indagado sobre o fato, ele entregou um objeto de plástico (parte de um revólver de brinquedo) e relatou ter mostrado rapidamente este objeto, na tentativa de amedrontar a vítima, que momentos antes teria desferido palavras de calão contra sua pessoa. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local, onde a vítima optou por não representar contra o acusado, assinando um termo de desistência.

Porte de arma branca em Tabira - Durante rondas as equipes ROCAM e GT visualizaram um homem de 48 anos em atitude suspeita. Ao ser feita a busca pessoal, foi encontrado um punhal de aproximadamente 04 polegadas em sua cintura. Diante dos fatos o mesmo juntamente com a arma branca apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde o mesmo responderá a um TCO.

0 comentários:

Recent Comments