Tuparetamense é esfaqueado em São José do Egito

05 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT foi solicitada pela Central da 3ª CPM para verificar uma ocorrência de perturbação de sossego em São José do Egito. 

O policiamento chegando ao local constatou que havia um indivíduo ensanguentado. Diante do exposto, a GT solicitou uma equipe dos Bombeiros para efetuar o socorro à vítima, no hospital, ela relatou que tinha um relacionamento com a mãe do imputado D. G., 26 anos, residente no Centro de São José do Egito, o qual não aceitava, no entanto, ambos estavam na residência da genitora do imputado, momento em que o mesmo pegou uma faca de mesa e golpeou a vítima, lesionando-o no rosto e na testa. 

O policiamento realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Foi verificado após consulta no INFOSEG feita pela equipe do Malhas da Lei que havia um mandado de prisão da comarca de Taquaritinga do Norte n° 0000197-04.2014.8.17.1460.01/0001-01 expedido no dia 26/08/19 em aberto contra a vítima H. F., 52 anos, residente em Tuparetama. 

Foi dada voz de prisão contra o mesmo ainda no hospital, após atendimento médico o mesmo foi levado a Delegacia de Polícia local para realização da guia de recolhimento ao estabelecimento prisional.

0 comentários:

Recent Comments