Quadrilha veio de Ibimirim cometer crimes em Afogados e região e trocam tiros com a polícia

16 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e CVP o efetivo da GT e ROCAM da cidade de Tabira, foram informados pela Central de Operações que um veículo Celta, de cor preta, com placa KHB 7662, havia sido roubado na cidade de Afogados da Ingazeira e que os criminosos seguiram em direção a cidade de Tabira. 

Diante das informações, o policiamento começou a realizar diligências, momento em que avistou o referido veículo informado pela Central de Operações. Foi dada voz de parada aos suspeitos, instante em que eles desembarcaram e começaram a realizar disparos de arma de fogo contra o efetivo, tendo a guarnição reagido, no intuito de fazer cessar a injusta agressão. 

Os criminosos renderam-se, sendo então realizada a abordagem. No momento da ação um indivíduo não identificado, empreendeu fuga, não sendo localizado. 

Próximo ao criminoso A. B. P., residente em Ibimirim, foi localizado 01 revólver Cal.38, marca taurus, nº3607. Ao serem indagados sobre a prática delituosa, os criminosos A. B. P., F. S., 38 anos e A. A. C., relataram que vinham da cidade de Ibimirim-PE, com o intuito de cometer esses tipos de delitos na região. 

Com os mesmos também foram encontrados diversos objetos, que eles informaram serem oriundos de outros roubos cometidos. Confessaram ainda que roubaram na cidade de Afogados da Ingazeira uma motocicleta POP 100; bem como na madrugada, ainda cometeram um roubo no Sítio Matalotagem, município de Flores-PE e levando das vítimas, 02 aparelhos celulares, e que posteriormente abandonaram a POP 100. 

Diante das informações a guarnição realizou novas diligências e localizou a motocicleta POP 100, cor azul, placa KGQ 9415, escondida próximo a cidade de Afogados da Ingazeira. 

Com os criminosos foram encontrados os seguintes objetos: 01 revólver Cal. 38 (já descrito), 05 aparelhos celulares, 01 auto rádio, 03 pen drive, 01 carregador de bateria (fonte), 01 módulo amplificador, 01 bateria veicular, 01 capacete, 05 munições (sendo 02 deflagradas, 01 pinada e 02 intactas), R$ 502,00 (quinhentos e dois reais), 05 relógios de marcas diversas, 01 celta 9já descrito) e 01 motocicleta POP 100. 

Diante do exposto, os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde todos foram autuados em Flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments