Público excelente na abertura da Feira do Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira

26 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em 2015, em sua primeira edição, a feira de empreendedorismo de Afogados reuniu pouco mais de 50 empreendedores. Este ano, em sua quinta edição, a feira reunirá mais de 110 expositores, consolidando-se como uma das maiores e mais importantes feiras do segmente no interior de Pernambuco.

Em plena quarta-feira, um excelente público compareceu à Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara para prestigiar a abertura oficial da V Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira. Acompanhado do secretário estadual de trabalho, emprego e qualificação, Alberes Lopes, o Prefeito de Afogados, José Patriota, agradeceu a equipe de governo pela organização do evento, aos parceiros, e destacou a pujança dos empreendedores afogadenses e o dinamismo da economia da cidade, que tomou um novo impulso desde 2014, com a implantação da política municipal de empreendedorismo pela Prefeitura de Afogados. “A feira vem crescendo a cada ano, o que mostra a grandeza da nossa economia, a ousadia dos nossos empreendedores, que mesmo diante da crise não se abatem e buscam, com ousadia, desenvolver seus negócios. E o nosso papel enquanto gestão é fomentar, ajudar, qualificar, criar condições para melhorar o ambiente de negócios em nossa cidade,” afirmou Patriota.

A secretária municipal de administração, Flaviana Rosa, coordenadora da política municipal de empreendedorismo, agradeceu o empenho de todos e ressaltou o crescimento da feira e o papel da política incentivo ao empreendedorismo da Prefeitura no desenvolvimento e fortalecimento dos empreendimentos afogadenses. “Estamos crescendo e aprendendo juntos, prefeitura, parceiros e empreendedores. Fazendo melhor a cada ano,” afirmou Flaviana.

A parte cultural ficou por conta da apresentação da poetisa Ellis Almeida e do espetáculo de danças populares encenado em conjunto pelos grupos Balé Expressart e Balé popular de Afogados da Ingazeira.

Após a abertura oficial e as apresentações culturais, as autoridades presentes circularam pelos espaços da feira, conhecendo os expositores, seus produtos, serviços e negócios. No estande da Prefeitura de Afogados, alunos da rede municipal apresentaram os projetos exitosos que foram premiados na feira de inovação promovida recentemente em Afogados, em parceria com o IFPE.













 


 












































0 comentários:

Recent Comments