Posto de Atendimento ao Eleitor de Tuparetama está regularizando a situação eleitoral dos munícipes

12 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O governo de Tuparetama está realizando no Posto de Atendimento ao Eleitor o cadastramento biométrico, fazendo transferências, tirando títulos e emitindo a 2º via de títulos, de segunda-feira à sexta-feira, das 8hs às 14hs. Este tem capacidade de atender diariamente 60 pessoas. O eleitor deve realizar o cadastramento biométrico apenas 1 vez. Todos estes serviços são gratuitos sendo feitos em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco.

Neste governo o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, conseguiu trazer o Posto de Atendimento ao Eleitor 2 vezes para o município. O posto está localizado na Av. Dep. Carlos Caribé, nº125, no Bairro Bom Jesus, em Tuparetama. “Todas as 2 vezes eu fui atrás do posto pra evitar que o povo tenha de ir retirar o documento em outra cidade”, disse Sávio.

Podem retirar o título de eleitor os jovens que vão completar 16 anos até o dia da próxima eleição. Para estes o título é facultativo. O Posto de Atendimento ao Eleitor vai está com atendimento no município até maio de 2020. Este está oferecendo aos munícipes a regularização da situação eleitoral. “Documentando o povo, tornando o cidadão com o direito de fazer a livre escolha nas eleições”, disse o prefeito.

O eleitor que vai fazer o cadastramento biométrico deve levar um documento com foto, CPF e comprovante de residência. O eleitor que vai tirar o título deve levar um documento de identificação oficial, podendo ser a Certidão de Nascimento, a Carteira de Identidade, a Certidão de Casamento, a Carteira Profissional, o Registro no Órgão Profissional, um comprovante de residência original e o certificado de alistamento militar para homens entre 18 e 45 anos.

0 comentários:

Recent Comments