Posto da Celpe é assaltado em Iguaracy

25 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Polícia foi solicitada pela vítima, um comerciante de 39 anos, informando que um indivíduo trajando camisa preta e bermuda amarela anunciou o roubo a seu estabelecimento comercial, ponto CELPE, colocando a mão na cintura, simulando estar armado. 

O meliante levou uma certa quantia em dinheiro (valor não informado) e alguns chips de operadora OI e VIVO. 

Diante dos fatos, o policiamento realizou diligências e foi verificado que após o delito, o indivíduo que realizou o assalto se evadiu em uma motocicleta Fan, vermelha que estava estacionada nas imediações do local, onde passou no posto de combustível, abasteceu R$ 5,00 e seguiu em direção a cidade de Afogados da Ingazeira. 

Algumas testemunhas que não quiseram se identificar, relataram que o criminoso chegou ao local onde cometera o crime, na companhia do suspeito A. S., e que na noite anterior ao assalto, o acusado havia dormido na residência dele. 

Diante do exposto, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Afogados para medidas cabíveis.

Foi realizado um bloqueio no trevo que dá acesso as cidades de Ingazeira, pois segundo informações um indivíduo suspeito de ter praticado um roubo ao ponto CELPE na cidade de Iguaracy, teria se evadido com destino a Afogados da Ingazeira-PE. O policiamento ao montar o bloqueio avistou uma pessoa que se aproximava e tinha as mesmas características do que praticou o referido, quando ele percebeu a presença dos policiais, empreendeu fuga, seguindo por uma estrada vicinal, sentido Sítio Gangorra e deixou cair uma sacola com uma quantia de R$ 2.616,00, dinheiro este, proveniente do roubo ao ponto CELPE da cidade de Iguaracy. O policiamento continuou as diligências, com intuito de captura-lo, todavia, sem êxito. 

0 comentários:

Recent Comments