Policial: veículo adulterado em Santa Terezinha, posse de droga em Ingazeira e de arma em Santa Cruz e Calumbi

17 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Veículo adulterado em Santa Terezinha - Durante a operação combate ao CVLI e CVP o imputado foi flagrado com uma moto Honda Bros NXR 150, sem parte da placa de identificação do veículo , sendo então o imputado e a motocicleta encaminhados a D.P. local, o imputado responderá a um T.C.O por adulteração de veículo.

Posse de droga em Ingazeira - A GT de Ingazeira realizava Operação Combate ao CVLI e CVP, quando flagrou um homem de 21 anos, um mulher de 22 anos e uma adolescente de 17 anos em atitude suspeita, que ao serem abordados nada foi encontrado, porém encontraram no chão, próximo a eles, uma porção de maconha enrolada em um papel. Os envolvidos ao serem indagados negaram ser deles o entorpecente. Diante de fato eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde os de maior irão responder a um TCO e a adolescente um BOC.

Porte de simulacro de arma de fogo em Santa Cruz da Baixa Verde - Policiais Militares do 14° BPM foram informados por populares que na praça central havia um homem em uma motocicleta que se encontrava armado. Ao ser feita diligências localizaram um homem de 41 anos no endereço descrito, que ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado com ele 01 (um) simulacro de arma de fogo (pistola). O envolvido foi conduzido juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Polícia local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor. 

Posse ilegal de arma em Calumbi - Policiais Militares do 14° BPM foram informados que no Bar do Safadão havia um homem portando uma faca, de imediato se deslocaram até o local, que ao avistar a presença do policiamento o individuo tentou se desfazer do objeto, jogando em cima da prateleira. Ao ser realizada a abordagem foi constatado que ele não possuía documentos de identificação, sendo realizado deslocamento até sua residência para pegar, que ao chegar ao domicilio foi indagado se ele possuía arma de fogo, ele informou que sim, sendo entregue 01 (uma) espingarda soca soca, espoleta, chumbo e pólvora. O homem foi conduzido juntamente com o material apreendido até a DPC de Serra Talhada, sendo autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments