Policial: roubo a residência em Santa Terezinha, posse ilegal de arma de fogo em Tabira e prisão em Carnaíba

05 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Roubo a residência em Santa Terezinha - Durante a Operação Combate ao CVLI e CVP a GT 23231 foi acionada pela vítima, um homem de 67 anos, o qual relatou que teve sua residência invadida pela a imputada conhecida como, ÉRICA , a qual teria roubado uma carteira porta cédulas com a quantia de 38,00 reais e um cartão de crédito do banco Bradesco, chegando a entrar em vias de fato com a vítima. O policiamento se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos, rondas foram feita para tentar localizar a acusada, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a D. P. local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Posse ilegal de arma de fogo em Tabira - A GT 23211 juntamente com a equipe de ROCAM realizavam Operação Combate CVLI e CVP, momento em que receberam uma denúncia de disparos de arma de fogo no Sítio Serrinha. De imediato as equipes, com o apoio do Malhas da Lei, NIS-1, seguiram até a localidade, onde o imputado, um homem de 51 anos, confirmou possuir uma arma de fogo, uma espingarda cal.32, marca CBC, modelo 651- Almo lisa, numeração 390636, com 18 (dezoito) cartuchos intactos e 10 (dez) cartuchos deflagrados, que foram localizados no interior da residência. O imputado alegou a propriedade da arma para o uso em sua defesa, negando autoria de disparos de arma de fogo nesta data. Diante dos fatos, arma apreendida e o imputado foram apresentados a DP local, sendo o acusado autuado em flagrante delito.

Prisão em Carnaíba - Após levantamento do Malhas da Lei/23°BPM, a equipe do GATI em conjunto com a PM da Paraíba realizaram deslocamento até a cidade de Matureia-PB, onde foi dado fiel Cumprimento ao Mandado de Prisão n°0000038-45.2000.8.17.0460.01.00 da comarca de Carnaíba-PE, em desfavor do imputado D. B., 50 anos, sendo o mesmo localizado e preso na rua Cajeiro, no estado da Paraíba-PE. O imputado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Carnaíba-PE, ficando à disposição da justiça.

0 comentários:

Recent Comments