Policial: lesão corporal em Santa Terezinha, posse de droga em Brejinho e perturbação do sossego em Carnaíba

18 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Lesão corporal em Santa Terezinha - Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP a GT ordinária foi solicitada pela vítima, uma mulher de 23 anos, informando que teria sido agredida pelo seu companheiro, um homem de 38 anos. Chegando ao local a vítima relatou que após uma discussão houve agressões mútuas, ficando ambos com escoriações, fato que foi confirmado pelo homem. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia local, onde o homem foi autuado em flagrante delito.

Posse de droga em Brejinho - Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP a GT ordinária abordou um homem de 33 anos, sendo encontrado com ele uma pequena quantidade de cannabis sativa (maconha). Diante do fato, o mesmo foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Perturbação do sossego em Carnaíba - A GT de Carnaíba foi solicitada via telefone informando que a imputada estava no bairro alto da caixa D'água perturbando o sossego alheio com gritos, palavras de calão e fazendo ameaças a vítima. Chegando ao local, os policiais foram informados pela vítima e testemunha de que a acusada costuma perturbar o sossego e fazer ameaças. Diante dos fatos as envolvidas foram conduzidas a delegacia onde a imputada responderá a um TCO.

0 comentários:

Recent Comments