Policial: direção perigosa em Flores, porte de droga em Serra Talhada e de arma branca em Belmonte

19 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Direção perigosa em Flores - Policiais Militares do 14° BPM estavam em rondas quando o imputado, um homem de 42 anos, ultrapassou a viatura em alta velocidade em um veiculo Corsa, que segundo populares estava embriagado. O policiamento passou a diligenciar e após aproximadamente meia hora localizaram o imputado com o referido veiculo na PE-320, próximo ao cemitério. Ao ser abordado foi verificado que o condutor apresentava sinais de embriagues alcoólica. Logo após a abordagem o imputado foi conduzido ao posto da PRF em Serra Talhada onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, em seguida foi apresentada na DPC e autuado em flagrante delito. Seu veículo ficou apreendido na DPC de Flores.

Porte de droga em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM realizavam rondas e abordagens quando se depararam com dois jovens em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação do policiamento tentaram se desfazer de uma poronga de maconha jogando no chão. Diante do fato, os imputados foram encaminhados à DPC e confeccionado um TCO em desfavor de cada.

Porte de arma branca em Belmonte - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados para averiguar uma ocorrência no centro da cidade. Chegando ao local, segundo informações o envolvido estava com um facão ameaçando populares. Diante o fato, o envolvido de 35 anos foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

0 comentários:

Recent Comments