Policial: ameaça de enforcamento em Flores, ameaça com faca em Calumbi e agressão em Belmonte

07 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça com faca em Calumbi - Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vitima, a mesma informou que a imputada, uma mulher de 52 anos, estava a ameaçando com uma faca. Ao chegar ao local, à imputada estava bastante agressiva, ameaçando a vitima, bem como os policiais, estava portando uma faca peixeira, foi dada a voz de prisão, a mesma reagiu e foi usada a força necessária para contê-la, a faca foi apreendida. As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Regional, juntamente com o material apreendido, a imputada foi submetida a um TCO.

Ameaça de enforcamento em Flores - Policiais Militares do 14º BPM na manhã desta sexta (06) foram solicitados pela vítima. Na ocasião, o imputado, um homem de 37 anos, havia tentado enforcar a vítima, mas com a chegada do policiamento ele evadiu-se do local. Durante realização de rondas na mesma cidade por volta das 11:00h, o imputado foi localizado e ao ser dada voz de prisão, este esboçou reação contra o efetivo sendo detido e conduzido a Delegacia de Polícia. Durante o trajeto, o imputado continuou proferindo ameaças de morte para com a vítima e seus filhos. Diante o fato, o imputado foi autuado em Flagrante Delito.

Agressão em Belmonte - Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Guarda da Cadeia a fim de conduzir dois detentos à Delegacia de Polícia local, os mesmos compartilham da mesma cela, no referido estabelecimento prisional, onde houve um desentendimento causado pelo volume alto de uma caixa de som. As partes foram encaminhadas à DPC local, onde foram submetidos a um TCO.

0 comentários:

Recent Comments