Policial: agressão em Tabira, roubo em Serra Talhada e ameaça em Flores

20 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Tabira - Na tarde desta quinta-feira, 19/09/2019, por volta das 12h30min o Grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC),da Guarda Municipal de Tabira, foi acionado via Central de Comunicações (CECOM), para verificar uma possível violência doméstica no bairro João Cordeiro. De imediato o grupamento seguiu para o local e ao chegar encontrou uma adolescente de 16 anos que informou que ao retornar para casa o seu ex marido, um homem de 22 anos, atravessou na frente da moto que ela guiava e quando ela parou a motocicleta o acusado começou a agredi-la com chutes socos e empurrões e ainda subtraindo o seu aparelho celular um Samsung galaxy J6 cor vermelho, fugindo logo em seguida. O RONDAC fez diligências no entorno do local com intuito de localizar o mesmo, porém sem êxito. Diante dos fatos a vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Roubo em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas e abordagens visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, que, ao fazer busca pessoal e consultado os números dos IMEI dos celulares que estavam portando, foi verificado que o celular SANSUNG GALAXY J4 o qual estava de posse de um deles havia queixa de furto. Diante do ocorrido o envolvido juntamente com o aparelho foram encaminhados a Delegacia de Polícia local onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

Ameaça em Flores - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados para se deslocar até o local da ocorrência onde ao chegar foram informados por populares e testemunhas que houve uma discussão entre o imputado e vítima, que o imputado chegou a ameaçar a vitima com uma faca, que a esposa da vitima o levou para casa a fim de dispersar a discussão até a chegada da PM. Diante dos fatos as partes foram apresentadas na DPC junto com a faca que foi usada pelo imputado e confeccionado um TCO.

0 comentários:

Recent Comments