Palmeiras e Corinthians farão clássico na final do rural em Afogados da Ingazeira

23 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


As duas partidas semifinais disputadas no Estádio Vianão, no último sábado, levaram emoção aos torcedores que vem, em bom número, prestigiando o Campeonato Rural de Afogados da Ingazeira.

Na primeira partida da noite, o Palmeiras da Queimada Grande empatou em 1 a 1 com o Comercial do São João, no tempo normal. Na disputa por pênaltis, o verdão levou a melhor e venceu o rival pelo placar de 4x3, garantindo vaga na grande final da competição.

Na segunda partida, enfrentaram-se Corinthians da Vaca Morta e Estrela azul da Laje do Gato. Deu Corinthians, que venceu pelo placar mínimo: 1x0. O campeão do campeonato rural 2019 será conhecido em duas partidas, cujas datas deverão ser divulgadas pela Secretaria de Cultura e Esportes ainda esta semana. A modalidade de disputa será a mesma da fase final do Brasileirão da Série C. Em caso de empates ou de uma vitória para cada lado, independente do placar e da diferença de gols, o campeão será conhecido através da disputa de pênaltis.

As duas partidas contaram com as presenças do Prefeito José Patriota, do Vice-Prefeito, Alessandro Palmeira e do Secretário de Cultura e Esportes, Edygar Santos. “Fico muito feliz em ver a qualidade dos jogos, a alegria dos torcedores que tem prestigiado bastante o campeonato rural, e, sobretudo, em poder propiciar aos desportistas de nossa zona rural a qualidade e excelência desse gramado e da iluminação do nosso Vianão,” destacou o Prefeito José Patriota.  (ASCOM/Fotos: Wellington Júnior)









0 comentários:

Recent Comments