O Linguarudo: guerra midiática em Afogados, estratégias em SJE, obra abandonada em Serra e as polêmicas do dia

17 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Obra abandonada do Aeroporto em Serra, diz prefeito - Luciano Duque (sem partido), prefeito de Serra Talhada, vai aproveitar a viagem que fará hoje ao DF para saber do governo federal se há alguma verba prevista no OGU para concluir o aeroporto de sua cidade. A obra foi dada como “quase pronta” pelo deputado Sebastião Oliveira (PL). Mas, segundo Duque, “está abandonada”.

Midiáticos - Totonho e Sandrinho já começaram a "guerra midiática", todos os dias blogs e redes sociais são bombardeadas com informações dos dois pré-candidatos. Na era do marketing os dois estão certos e a população de Afogados vive uma pré-campanha animada, fato que não aconteceu na eleição passada.

Floresta aprova meia reforma da Previdência e deixa mal exemplo - Com base em estudo atuarial, o prefeito de Floresta, Ricardo Ferraz (PRP), enviou à Câmara Municipal um projeto de reforma previdenciária elevando de 11% para 13,5% a contribuição dos servidores, e de 13% para 17% a contribuição patronal. Os vereadores aprovaram o reajuste patronal e rejeitaram o dos servidores. Esse caso de Floresta é emblemático para exemplificar o que ocorrerá no Brasil se estados e municípios forem excluídos da reforma previdenciária, que abrange até agora apenas os servidores públicos federais. Se cada um dos 27 estados e 5.565 municípios tiver que fazer sua própria reforma, a federação se transformará num caos.

Zé Negão vai reduzir o peso em outubro - O vereador José Edson Ferreira, Zé Negão (PTB), confirmou ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú que fará uma cirurgia bariátrica, de redução de estômago, fruto da obesidade que o persegue há anos. A cirurgia será dia 1 de outubro no Hospital Antonio Targino, em Campina Grande. A Gastroplastia, também chamada de cirur gia bariátrica ou de de redução do estomago é o caminho para casos como o Zé Negão, que há anos luta contra a obesidade, sem sucesso. (Por Anchieta Santos)

Caixa quebrado no estado - O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (sem partido), disse ontem no Recife que sua cidade não vê a cor dos recursos do FEM desde 2014. E está convencido de que Paulo Câmara deveria extinguir logo este Fundo por não dispor de recursos para sustentá-lo. O governo insiste em mantê-lo e por isso é cobrado todos os dias. 

Privacidade – Em nota oficial, o grupo Globo pediu desculpas à nora do presidente da República, por ter feito uma matéria, na revista Época, sobre suas atividades como psicóloga. “O erro da revista foi tomar Heloisa Bolsonaro como pessoa pública ao participar de seu coaching on-line. Heloisa leva, porém, uma vida discreta, não participa de atividades públicas e desempenha sua profissão de acordo com a lei. Não pode, portanto, ser considerada uma figura pública”, diz a nota.

Inocente quer saber – A oposição está traçando uma estratégia correta em São José do Egito? A situação já se movimenta com programa de rádio e cooptação de políticos!

0 comentários:

Recent Comments