Mulheres são agredidas durante cobrança de dívida em Afogados da Ingazeira

05 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT 23111- Afogados da Ingazeira realizava rondas no Bairro Padre Pedro Pereira quando foi solicitada por duas vítimas, alegando que alguns minutos anteriores 03 (três) indivíduos, entre eles dois agressores são os referidos imputado A. e R. conhecidos por ambas, e o terceiro não o conhecem, sabem-se que todos residem em Tabira. 

As vítimas alegaram que os imputados chegaram em um carro Corola/ Toyota, cor branca, os quais invadiram a residência das mesmas, quebrando a porta e as agredindo com uma pedra, lhes causando lesões, situação motivada devido a uma dívida que uma das vítimas teria contraído e não efetuado o pagamento. 

Ambas foram socorridas pela testemunha (esposo de uma das vítimas), momento este que chegou com o seu cachorro que intimidou os agressores, vindo estes a fugirem. 

O policiamento realizou rondas no intuito de encontrar os imputados, porém sem êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado um Inquérito Policial para averiguação dos fatos.

0 comentários:

Recent Comments