Júnior Mendes e Moleca 100 Vergonha reúnem multidão na Tradicional Festa da Itã, em Carnaíba

23 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na noite do sábado (21) e madrugada do domingo (22/09), a praça do povoado da Itã, na zona rural de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, recebeu um grande público durante os shows musicais da Tradicional Festa da Itã, que teve a realização da Diretoria de Cultura da Prefeitura do Município.

O evento contou com duas grandes atrações e iniciou-se com o cantor, Júnior Mendes & Banda, de Carnaíba. O grupo musical apresentou à multidão presente um repertório de xote e forró estilizado. Em seguida, fechando a festa com chave de ouro, entrou em cena a Banda Moleca 100 Vergonha, de Araripina. Grandes sucessos românticos foram tocados, como 24 horas e Lábios Divididos.

O prefeito do município, Anchieta Patriota, e a primeira-dama, Cecília Maria, prestigiaram as apresentações artísticas ao lado dos pré-candidatos a vereador, Jeovane da Itã, Izaquelle Ribeiro, e outras lideranças políticas locais; bem como do vereador, Cícero Batista, e do vice-prefeito, Júnior de Mocinha, que esteve acompanhado da esposa, Suzana; além do secretário municipal de agricultura, José Ivan, e sua esposa, Silvania Maria.

“Foi uma bela festa com a participação de um grande público! A nossa gente merece!”, destacou o prefeito, Anchieta Patriota. (Blog Aryel Aquino)

0 comentários:

Recent Comments