IV FENESJE confirmada para período de 19 a 21 de setembro

06 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Foi lançado oficialmente o projeto da 4ª Fenesje (Feira de Negócios de São José do Egito). O evento, tido como o maior nesse segmento no Alto Pajeú, será realizado de 19 a 21 de setembro próximo no Pátio de Eventos Miguel Arraes de Alencar.

Segundo a organização esta edição deve vir com cerca de 100 stands com marcas de renome e daqueles que buscam se consolidar no mercado. A feira também abrirá espaço para apresentações culturais e musicais e terá parque infantil e praça de alimentação.

O público esperado é de 15 mil pessoas com previsão de dois milhões de reais em negócios durante o evento e mais dois milhões pós feira. A troca de informações entre os parceiros e a circulação pelos espaços garante todo esse giro capital.

Empresas interessadas em participar devem procurar a CDL/Aciagro em São José do Egito para aquisição de stand. Os preços se iniciam em R$ 660,00 para sócios da entidade. Quem não é associado tem valores iniciados em R$ 700,00. Há espaços em tamanhos e valores diversos que devem atender ao padrão de cada expositor pretendente.

A organização é da CDL/Aciagro, FCDL Pernambuco, Sebrae, Sicoob e Gazeta FM. O evento conta com apoio da AD-Diper, Banco do Nordeste e Prefeitura de São José do Egito. A entrada durante os três dias é gratuita.

0 comentários:

Recent Comments