IF Sertão-PE abre seleção para o preenchimento de vagas restantes no curso de Engenharia Civil em Serra Talhada

03 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Por meio do Edital nᵒ 55/2019, o IF Sertão-PE abriu inscrições para um processo seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas remanescentes no curso de Engenharia Civil do Campus Serra Talhada. São três vagas a serem ocupadas através de transferência externa e duas por portador de diploma. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira, 4, neste link.

A admissão através de transferência externa só será aceita se o curso superior de origem for reconhecido pelo MEC e mantido por Instituição Nacional de Ensino Superior credenciada ou oferecido por Instituição Estrangeria de Ensino Superior reconhecida pelo órgão competente do país de origem.

Já para o portador de diploma, é preciso que o candidato tenha sido diplomado anteriormente em curso de graduação de outra instituição de ensino superior (IES), em curso autorizado e reconhecido pelo MEC ou pelos conselhos estaduais de Educação.

Em ambos os casos a seleção será feita por meio da análise da documentação de inscrição e pela apuração do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), registrado no Histórico Escolar do curso superior.

0 comentários:

Recent Comments