Homem perde o controle de veículo e sofre acidente em Tabira

10 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na tarde desta segunda-feira, dia 09/09/2019, por volta das 15h45min, o grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, foi solicitado via Central de Comunicações (CECOM) para dar apoio ao Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) também da Guarda Municipal em uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima não fatal nas proximidades da Praça do Bairro Jureminha. 

De imediato, fez-se o deslocamento até o referido endereço, onde constatou-se a veracidade dos fatos. O condutor J.B.C., 38 anos, pedreiro, já se encontrava sob cuidados do GAER, com um ferimento no membro inferior direito, queixava-se de dores na lombar. 

Segundo uma testemunha, o condutor transitava em uma motocicleta Honda 125 FAN, de cor chumbo, ano/modelo e placa não informados e ao passar próximo ao meio fio perdeu o controle e caiu. 

A referida motocicleta já não se encontrava no local, pois havia sido retirada por parentes do condutor. 

Diante dos fatos, J.B.C foi encaminhado ao hospital Dr. Luiz José da Silva Neto na referida cidade onde ficou sob cuidados da equipe médica de plantão.

0 comentários:

Recent Comments