Homem é detido após ameaçar recepcionista de PSF em Tabira

27 setembro Grupo Roma Conteúdos 2 Comentários


Durante a Operação Combate ao CVLI e CVP a GT local foi solicitada pela equipe de enfermagem do PSF do bairro de Fátima, Tabira-PE que informaram que a vítima havia relatado que um homem de 41 anos havia comparecido na referida unidade de saúde para solicitar remédio de uso controlado o qual estava em falta, em seguida o mesmo teria se deslocado até outra unidade de saúde onde recebera o medicamento e ameaçou que retornaria a unidade de saúde anterior para acertar com a atendente. 

No momento em que a vítima era indagada pelo policiamento, o acusado chegou à unidade de saúde portando uma arma branca, tipo faca artesanal de 8 polegadas, na cintura. 

O policiamento deteve o mesmo e apreendeu a arma branca. Diante do ocorrido, o policiamento conduziu os envolvidos a Delegacia de Polícia local onde foi registrado um TCO.

2 comentários:

  1. Ele deve ter sido bem atendido viu... Eu cheguei esses dias no PSP do Vitorino e ao chegar na porta já gritaram sem esperar eu entrar direito.

    ResponderExcluir
  2. Ele deve ter sido bem atendido viu... Eu cheguei esses dias no PSf do Vitorino e ao chegar na porta já gritaram sem esperar eu entrar direito.

    ResponderExcluir

Recent Comments