Homem é agredido a pauladas em Itapetim

18 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Imagem ilustrativa

A GT foi informada pela polícia civil que havia chegado no hospital local uma pessoa com traumatismo craniano e que era morador do distrito de São Vicente. 

Chegando ao hospital a vítima A. C., 28 anos, já havia recebido atendimento médico e estava sendo encaminhado para o hospital regional de Afogados da Ingazeira em estado grave, após dá entrada na unidade saúde de Emília Câmara foi transferido para o hospital da Restauração, na cidade do Recife. 

Com o apoio da GT de Brejinho e da polícia civil, a GT local foi até ao distrito de São Vicente, onde no local do fato testemunhas informaram que a vítima estava totalmente embriagada, sentada em um tronco de pau na calçada, momento em que um morador da localidade chamou a vítima para ir a sua residência. 

A. M., conhecido por Gão, 26 anos, que estava nas proximidades, aproximou-se da vítima com um pedaço de pau na mão e bateu na cabeça da mesma, totalizando três pauladas deixando-a desmaiada com sangramento muito forte. 

Ainda segundo testemunhas, vítima e acusado tinham rixa um do outro e que tinham também passagem na delegacia local. 

Foram realizadas várias diligências nas proximidades, porém sem êxito, a ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local onde será instaurado um Inquérito.

0 comentários:

Recent Comments