Homem acusado de agredir o pai é linchado em São José do Egito

09 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A polícia foi solicitada via celular pela irmã do acusado D. W.. Esta, que estava na cidade de São José do Egito, informou que havia recebido ligações telefônicas dos seus familiares que residem no sítio Batatas os quais repassaram que seu irmão, acusado, e seu pai (vítima) haviam discutido e entrado em vias de fato. Que a pessoa do acusado desferiu um soco contra a vítima fazendo com que ela caísse ao solo. 

Na ocasião, a mulher informou ainda que seu genitor havia sido socorrido ao hospital de São José do Egito e que o acusado viria atrás em uma motocicleta. 

A equipe policial de imediato seguiu ao local, onde, na estrada que liga o sítio à cidade de São José do Egito se deparou com os veículos mencionados. Na ocasião, o acusado foi detido e a vítima seguiu para o socorro médico. 

Chegando ao hospital, o genitor do acusado relatou que teria sofrido uma queda e que não havia sofrido quaisquer tipo de agressão, negando o fato. O acusado, foi conduzido então a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas pertinentes. O acusado possuía várias lesões pelo corpo o qual informou ser decorrente de agressões sofridas no sítio por populares de quem ele não recorda.

0 comentários:

Recent Comments