Festival Sertão Alternativo divulga homenageada

16 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Anunciado desde junho, o festival Sertão Alternativo acontecerá em Afogados da Ingazeira de 12 a 16 de novembro deste ano. Com uma programação que vem desde exposições a shows de artistas locais e de projeção nacional, o evento trará um leque de possibilidades de diversão, arte, educação e entretenimento. 

Em 2017 o homenageado foi seu Geninho, multiartista com história desde a década de 70; em 2018 foi a vez de seu Dimas, proprietário de um dos mais famosos bares da cidade, ponto de encontro de artistas, educadores e público em geral; este ano a homenageada é Jéssica Caitano, de Triunfo, artista em ascensão que faz um trabalho solo, mas obteve grande notoriedade integrando “a dupla de três” Radiola Serra Alta. A artista foi curadora este ano do Red Bul Music Pulso, uma residência artística que tratou do futuro do rap e produziu músicas que serão divulgadas brevemente.

Ano passado a programação de shows teve nomes locais como Sertão Esquema Noise, Sipesca, Ambrosino, 1000KLRAP e também trouxe nomes como Flaira Ferro, Slam das Minas e o lançamento do livro “Música para o povo que não ouve” do vocalista da banda Devotos, Cannibal. Este ano, contando com o apoio da prefeitura municipal, empresários locais e de Recife, o governo do estado e coletivos da região, a organização está formando uma programação que supera o sucesso de 2018. Esse evento promete!


0 comentários:

Recent Comments