Falta de água causa transtornos em Afogados da Ingazeira

17 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A negligência da Compesa tem sido um martírio para os moradores de Afogados da Ingazeira, segunda maior cidade da região.

Moradores de diversos bairros, como: São Braz, Sobreira, São Francisco e outros, estão desesperados por não terem nada, ou quase nada de água em suas torneiras, e o curioso é que o reservatório que abastece a cidade ainda está com sua capacidade bem acima da média, mesmo com a estiagem que já deu o ar da graça pelo Sertão.

“Não chega água pra nós, reclamamos, mas nada acontece. Eles usam as mesmas desculpas de sempre… é que uma bomba quebrou não sei aonde e por aí vai”, relatou um morador desesperado.

"Na Rua Aurora Virginio na Rua Nova faz quase um mês que não chega água, tenho que comprar água mesmo sem poder", relatou mais uma moradora sem saber o que fazer.

Relatos que escolas estão liberando seus alunos mais cedo por conta da falta de água.

A Compesa já vem negligenciando a distribuição, a resolução e a responsabilidade com problemas relacionados à água, como em Serra Talhada, por exemplo, há muito tempo. Até vazamentos que se estendem por mais de 15 dias vertendo o líquido precioso pelas ruas da cidade já foi denunciado, no entanto, como reclama os moradores, nada acontece, as desculpas são as de sempre, e no máximo a companhia expede uma nota para tentar se justificar.

0 comentários:

Recent Comments