Em Serra Talhada, homens portando drogas invadem residência e efetuam roubo

08 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares do 14º BPM foram informados por populares que no Bairro IPSEP havia dois elementos em atitude suspeita. 

De imediato o policiamento fez deslocamento até o local indicado e nas proximidades do Posto São Cristóvão visualizaram os dois acusados, os quais ao notarem a presença policial correram, jogando vários objetos pelo caminho. O policiamento conseguiu detê-los e no local encontraram 01 (uma) lanterna, 01 (um) cachimbo para uso de crack, 01 (uma) pedra de crack e 02 (dois) aparelhos celulares. 

Os acusados informaram que entraram em uma residência no endereço acima mencionado usando uma lanterna, abriram a porta e furtaram os dois celulares. 

Após o fornecimento de informações, a guarnição foi até a residência, onde encontraram outros objetos revirados, entre eles 01 (uma) maleta de maquiagem e uma Carteira de Identidade. 


O policiamento tentou localizar os proprietários da residência, porém não obtiveram êxito. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e instaurado um inquérito.

0 comentários:

Recent Comments