Em mais uma inauguração na Câmara de Vereadores de Afogados, as polêmicas ficaram com os holofotes

16 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira se reuniu em sessão solene na manhã da última sexta-feira (13) para inaugurar seu novo anexo administrativo. 

Ao todo, seis novos espaços foram entregues a população, dois banheiros, salas de ouvidoria, controle interno, comissões, sala de som, almoxarifado e tesouraria. Vale salientar que talvez o prédio da Câmara de Afogados seja o mais reformado, reinaugurado da cidade! 

Mais o que mais chamou a atenção mesmo foi a falta dos vereadores Daniel Valadares, Zé Negão, Wellington JK e Cancão. 

Aquela sexta-feira 13 reservava mais uma polêmica, o sumiço do vereador Rubinho do São João após a sessão solene.

Homenagens - O novo anexo administrativo carrega o nome do ex- vereador Luiz Alves dos Santos (in memorial), que esteve representado por sua esposa Dona Lucinda. A sala das comissões carrega o nome do ex-presidente da Casa, Luiz Odon, o arquivo tem o nome de José Nazário, que esteve na sessão ao lado do seu filho Franklin Nazário, a tesouraria leva o nome de Damião Alves dos Santos (Seu Bião), a ouvidoria terá o nome de Gastão Cerquinha, que apesar da idade avançada compareceu a solenidade, por fim, o nome do Controle Interno será de Erickson Torres, ex-presidente da Casa. Todos os nomes foram escolhidos pelos servidores efetivos do Poder Legislativo. Foi inaugurado também uma galeria que mostra a composição histórica da Câmara desde 1960 até os dias atuais. Lá estão nomes como Antônio Mariano, Waldecyr Xavier de Menezes, Inocêncio Nobelino, Reginaldo Remígio, entre tantos outros.

O Presidente do Poder, Igor Mariano, destacou ações da sua gestão e se comprometeu mais a vez em realizar o concurso público na casa legislativa, que podemos até apostar será o mais próximo possível da eleição. O povo está de olho!

0 comentários:

Recent Comments