Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (09/09/2019)

09 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


PT menor no estado - O PT elegeu seus diretórios municipais ontem, domingo mirando 2020. Mas corre sério risco de diminuir em Pernambuco. Vai perder a cidade mais importante, Serra Talhada e pode ficar como sub-legenda do PSB em Recife. (Rádio Vivo)

Viagem – O governador Paulo Câmara transmitiu o cargo para a vice-governadora Luciana Santos no último sábado, quando viajou a Singapura, na Ásia, para participar, durante os próximos dez dias, de um evento internacional a convite da Fundação Lemann. O seminário Gestão Pública, Educação e Gestão de Pessoas de Singapura será realizado entre os dias 10 e 14 de setembro naquele País.

Futuro do “Future-se” - A Alepe fará hoje audiência pública para debater o programa “Future-se”, apresentado pelo ministro Abraham Weintraub no sentido de ampliar a autonomia administrativa e financeira das universidades federais. O debate foi sugerido pelo deputado Paulo Dutra (PSB) porque nem mesmo os reitores entenderam o que quer este programa.

Justiça proíbe o uso da cor vermelha em prédios públicos de Sertânia - Através de uma ação popular ajuizada pelo blogueiro Esequias Cardoso, e pelos vereadores Vando do Caroá, Dr. Orestes Neves e Dóia, representados pelo advogado Celestino Barros, a Justiça proibiu a gestão municipal, de usar a cor vermelha em órgãos municipais, impondo multa à pessoa do prefeito Ângelo Ferreira em caso de descumprimento da ordem judicial. A questão vinha sendo exaustivamente denunciada pelo Blog Tribuna do Moxotó , o uso da cor vermelha usada pelo atual chefe do executivo, cor que pertence ao seu partido o PSB, e algo que fere os princípios da administração pública. A decisão é do juiz da 2ª Vara da Comarca de Sertânia, Dr. Osvaldo Teles Lobo Junior.

Recife de entradas vergonhosas - Mais um prefeito do Recife (Geraldo Júlio) está encerrando o seu mandato sem nada ter feito para melhorar as entradas da capital Pernambuco. Por qualquer lugar que se chegue ao Recife (BR-232, BR-101, Olinda, Camaragibe ou Jaboatão dos Guararapes), as entradas são uma vergonha: escuras, esburacadas e sem sinalização.

0 comentários:

Recent Comments