Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (23/09/2019)

23 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Jogo de xadrez - Totonho e Sandrinho continuam o jogo de xadrez, com direito a "alardes" e "negativas" na imprensa, militantes em whatsapp e muitas articulações nos bastidores. A esperar cenas dos próximos capítulos...

Ato de peso - Presidente regional do “Podemos”, o deputado Ricardo Teobaldo vai tentar trazer a Limoeiro, agora em outubro, pelo menos 5 dos 11 senadores do partido para um “grande ato de filiação” de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e candidatos nas próximas eleições. O senador Álvaro Dias (PR) já confirmou que virá.

Iguaracy e Custódia fecham parceria para utilização de aterro sanitário de Ibimirim para descarte de resíduos - As cidades de Iguaracy, Custódia, Floresta e Inajá, fecharam, na última sexta-feira (20), uma parceria com a cidade de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, para a utilização do aterro sanitário do município para o descarte de resíduos. A parceria que terá início no mês de outubro, tem como objetivo resolver com um antigo problema dos municípios, que são os lixões. Para firmar o acordo, representantes dos municípios de Iguaracy, Custódia, Floresta e Inajá foram até a cidade de Ibimirim, conhecer as instalações do Aterro Sanitário, além de assinar os termos do Convênio de Cooperação Técnico e Financeira os quais serão firmados entre os municípios convenentes, com esclarecimentos de como ocorrerá à operação, custo e logística para a destinação adequada dos resíduos sólidos e remediação dos lixões existentes. (Por Anchieta Santos)

Bolsonaro viaja a Nova York nesta segunda para discursar na ONU - O presidente Jair Bolsonaro desembarca nesta segunda-feira (23), às 14h45, em Nova York, onde fará o tradicional discurso de abertura reservado ao Brasil na Assembleia-Geral das Nações Unidas. Prevista para ocorrer na terça-feira (24), a declaração, com duração protocolar de 20 minutos, é aguardada com interesse pela comunidade internacional. A expectativa é que se confirme um tom conciliatório para as questões ambientais envolvendo o Brasil.

0 comentários:

Recent Comments