Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (12/09/2019)

12 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Eriberto Medeiros assume o governo do Estado - O deputado Eriberto Moraes assume o Campo das Princesas pela terceira vez e inicia agenda como Governador passando por Garanhuns e Barra de Guabiraba nesta quinta-feira (12). Com a “subida” de Eriberto, a deputada estadual Simone Santana (PSB) passou a ser a primeira mulher a presidir a Assembleia Legislativa de Pernambuco, em seus 184 anos. Assumiu, nesta quarta-feira (11), o cargo e permanece na função até domingo (15). Vale lembrar que Paulo Câmara está em Singapura e Luciana Santos, em Portugal.

Secretário Rodrigo Novaes é barrado em aeroporto por carregar projétil em bagagem - O secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, passou por maus bocados em uma viagem do Recife para Petrolina, no mês passado. Ao cruzar o raio-x do aeroporto para embarcar, o aparelho detectou uma bala de pistola em sua bagagem. Essa informação só foi divulgada ontem (11) pelo jornal O Globo. De acordo com a publicação, Novaes foi parado e quase perdeu o voo, mas acabou liberado quando a polícia do aeroporto averiguou q ue ele tem porte de arma. O secretário conseguiu chegar a tempo para o evento que participou em Petrolina com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

Shopping Serra começa a receber currículos para entrevistas - O Shopping Serra começou a receber currículos para entrevistas e formação de cadastro visando futuras contratações. O empreendimento está previsto para ser inaugurado no final de outubro.

Promotoria de Justiça realiza inspeção de rotina na Cadeia Pública de Carnaíba - A Promotoria de Justiça de Carnaíba realizou, na manhã desta quarta-feira (11), uma inspeção de rotina na Cadeia Pública de Carnaíba. A inspeção foi realizada pela promotora de Justiça Adriana Wludarski. A unidade prisional possui atualmente 15 homens encarcerados, sendo presos provisórios e alguns já sentenciados aguardando transferência. De acordo com a promotora, durante a inspeção, não foram encontradas irregularidades ou problemas estruturantes que justificassem a adoção de medidas emergenciais.

0 comentários:

Recent Comments