Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (10/09/2019)

10 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Verba eleitoral evitou expulsão do PSB - Está explicado o recuo do PSB em não expulsar os dez deputados, mas apenas o piauiense Átila Lira: cada parlamentar desligado da legenda representa menos R$ 3,4 milhões em verbas eleitorais, através do fundo em discussão na Câmara dos Deputados. Mas Siqueira, o presidente, nega.

Já chegam a 14 MILHÕES os gastos da prefeitura de Iguaracy - Nem terminamos o ano de 2019 e os gastos da prefeitura de Iguaracy já chegam a 14.000.000,00 (quatorze milhões de reais), mas se vocês se assustaram com o valor geral, ficarão ainda mais com o destino individual do nosso dinheiro! Com combustível foi gasto 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais) e o excelentíssimo prefeito ainda precisa de diárias? Será que essas diárias seriam para abastecimento? com esse dinheiro daria para comprar um posto de combustível para o município! Com o gabinete do prefeito Zeinha Torres foi gasto 400.000,00 (quatrocentos mil reais). (Iguaracy para o povo)

Fogos pela a condenação de ex-prefeito em Belo Jardim – O prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB), soltou fogos e comemorou pelas redes sociais a condenação, ontem, por improbidade administrativa, do ex-prefeito João Mendonça (PSB). A estratégia é atingir Isabelle, esposa de João, candidata do seu grupo a prefeita.

Queda de braço no senado – O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, quer votar de todo jeito nesta quarta-feira a reforma da Previdência, descumprindo acordo prévio com a oposição, que quer mais tempo para discutir a matéria.

Eleitos - O PT elegeu seus novos presidentes dos diretórios municipais em todo Brasil. Em São José do Egito Rona Leite substitui o ex-prefeito Romério Guimarães e em Afogados da Ingazeira Mônica Souto.

Inocente quer saber - Quando teremos uma política de esportes justa na região?

0 comentários:

Recent Comments