Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (02/09/2019)

02 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


MMA na política em Afogados - Em Afogados, a briga política da vez envolve o ex-vereador Vicente Zuza Filho, o Vicentinho, que é pré-candidato e Augusto Martins. Vicentinho foi duro com Augusto: “só viveu do poder público, nunca trabalhou. Mal-agradecido. Um covarde. Por poder faz tudo, depois zomba de quem o ajudou”. Augusto rebateu: “nunca aceitou perder pra mim a eleição da presidência da Câmara. Ao contrário dele, nunca mudei de lado. Desde os 10 anos de idade que trabalho. A sociedade saberá prestar contas do meu trabalho”. Pra muitos, o debate já prevê 2020, quando poderão estar em palanques distintos. (Por Anchieta Santos)

Escolha feita em Serra - O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (ex-PE), já definiu o candidato do seu grupo à sucessão municipal. É a odontóloga e secretária municipal de saúde, Márcia Conrado, filiada ao PMB. Ela se destacou em prévia feita pelo prefeito e já está em campo para ir às ruas. Sua mãe, Alice Conrado, foi a vereadora mais votada em 2016.

Marília Arraes denuncia perfil falso no Instagram - Em nota publicada na tarde deste domingo (01.08), no Facebook, a assessoria da deputada federal, Marília Arraes, denunciou um perfil falso com o nome da parlamentar no Instagram. 

Todos por Pernambuco no agreste – O governador Paulo Câmara comanda esta semana mais uma edição do Todos por Pernambuco. Na quarta-feira será no Recife, na quinta-feira em Garanhuns e encerra na sexta-feira em Caruaru.

Caminhoneiros prometem paralisar as estradas na próxima quarta-feira (4) - A madrugada de terça (3) para quarta-feira (4) da próxima semana promete ser um misto de movimento e paralisação nas estradas de todo o Brasil. Isto porque devido à suspensão do julgamento sobre a constitucionalidade da tabela que prevê pisos mínimos para o frete dos caminhoneiros autônomos por parte do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, a categoria optou por bloquear o movimento nas rodovias federais, em todo o país, neste dia. De acordo com a categoria, o protesto não tem nem data nem hora para conclusão.

0 comentários:

Recent Comments