Casal do tráfico foi preso em Tabira

25 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Durante Operação CVLI e CVP, o policiamento foi informado de uma movimentação de indivíduos com a prática delituosa da comercialização de drogas, de imediato houve o deslocamento até a Cohab, quando se visualizou a residência denunciada, estando os dois homens em atitude suspeita.

Com aproximação da viatura, J. R., 19 anos, pulou algumas muradas residenciais, sendo localizado na rua que fica por trás da casa do tráfico. O mesmo ao ser detido, quando foi questionado pela venda de drogas, assumiu a prática da comercialização do entorpecente na residência, relatando a existência no seu interior de pedras de crack. 

Foram localizadas 42 (quarenta e duas) pedras de crack em um recipiente de plástico que é utilizado na indústria farmacêutico para armazenar comprimidos efervescentes de vitamina C, encontrando também, com sua companheira, C. R., 24 anos, a quantidade de 12 (doze) pedras de crack, que totalizou 54 (cinquenta e quatro) pedras, além do valor de 40 (quarenta reais) em cédulas que é oriundo da venda de droga. 

Os materiais ilícitos foram apreendidos, juntamente com dois celulares da marca Samsung, sendo um deles, J2 prime, e outro GT-55303B. 

Durante a realização desta ocorrência, o efetivo recebeu uma ligação anônima informando que J. R. pegou a droga com uma mulher na Cohab, a qual não foi encontrada. 

O material apreendido com o casal foi encaminhado a Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado o flagrante em desfavor dos mesmos.

0 comentários:

Recent Comments