Agressão, invasão de domicílio e porte de droga em Serra Talhada

02 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão - Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas foram solicitados pela vítima, uma vendedora de 33 anos, informando que seu namorado, um pedreiro de 50 anos, havia a agredido com um tapa na face e tentado enforcá-la vindo a causar escoriações no seu pescoço além de proferir palavras de calão quando bebiam juntos no bairro Bom Jesus. Diante o fato, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local onde a vítima não quis representar contra o imputado sendo lavrado apenas um TCO em seu desfavor.

Invasão de domicílio - Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados via central de Operações para averiguar uma invasão de domicílio e agressões sofridas pela vítima, uma mulher de 38 anos. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde segundo a vítima havia ouvido um barulho ocasionado por pedras caindo no seu telhado quando visualizou o imputado, um homem de 41 anos, tentando adentrar a residência. Ao tentar dialogar com o imputado, ele veio ao seu encontro, agarrando-a pelo braço e proferindo palavras de calão. A vítima conseguiu se desvencilhar do imputado correndo para o interior da residência onde o imputado continuou a agredi-la e a ameaçá-la. No intuito de defender-se, a vítima empunhou um pedaço de madeira e o agrediu, momento em que o vizinho interveio na situação retirando o imputado do local. O imputado foi localizado em um bar próximo ao local do fato e esboçou reação contra a abordagem, sendo detido pelo efetivo. Diante o fato, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local sendo lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Porte de droga - Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem abordagens flagraram três jovens em atitude suspeita. Foi localizada próximo a eles uma poronga de maconha, a qual não acusaram propriedade, informando que alguém havia jogado o referido embrulho e que não sabiam quem havia sido. Diante o fato, os imputados foram conduzidos a DPC local e submetidos à TCO.

0 comentários:

Recent Comments