Afogados: Polícia divulga detalhes de prisão de foragido por venda de imóveis em prédio que caiu no Rio de Janeiro, um egipciense entre os envolvidos

19 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Após levantamento realizado pela equipe da Operações Malhas da Lei (23°BPM), com o apoio do NIS-I e GATI, foi dado fiel cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pelo Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, em desfavor de José Bezerra de Lira, conhecido como Zé do Rolo, é natural de Brejinho, no Alto Pajeú, o qual foi localizado e preso em uma fazenda situada na Zona Rural de Afogados da Ingazeira-PE. 

No momento da chegada do policiamento no local, Zé do Rolo empreendeu fuga pela mata, todavia foi acompanhado e detido logo em seguida. O mesmo é acusado de chefiar milícia e de ser o responsável pela construção de dois prédios da comunidade da Muzema, estado do Rio de Janeiro, os quais desabaram no dia 12 de abril de 2019, tendo na ocasião provocado a morte de pelos menos 20 pessoas. 

Na fazenda onde Zé do Rolo estava homiziado foi localizado e apreendido uma arma de fogo tipo espingarda, marca Boito, cal. 32, juntamente com pólvora, chumbo, espoleta e 19 cartuchos da marca CBC, sendo 9 carregados e 10 deflagrados, uma espingarda de pressão, cal. 5.5, marca e modelo ilegível e um veículo Toyota/ Hilux, cor Prata, ano 2008, placa EAC-0122, que possui restrição de estelionato e apropriação indébita. 

No local, ainda, foram detidos juntos com Zé, os suspeitos D. C. L., 43 anos, natural de São José do Egito, R. B. S., 50 anos, natural de Solidão e J. S. G. R., 25 anos, natural da PB, que foram apresentados à Polícia Civil para eventual averiguação. 

Após ser dado voz de prisão a Zé do Rolo, o mesmo foi apresentado na delegacia de Afogados da Ingazeira-PE, juntamente com os objetos e veículo apreendido, sendo o mesmo, posterior à autuação, sido recolhido à Cadeia Pública, ficando, dessa forma, à disposição do Poder Judiciário.

0 comentários:

Recent Comments