Acidente no bairro Espírito Santo, em Tabira

07 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Quinta – Feira, 05/09/2019, por volta das 13h30min o Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, foi acionada pela Central de Comunicações (CECOM) informando de um possível acidente entre duas motocicletas na Rua Pedro Domingos Sobrinho, Bairro Espirito Santo, Tabira-PE.

De imediato a guarnição se fez presente no local. Ao chegar deparam-se com o envolvido  V. N. F, 34 anos, solteiro, agricultor, ao ser indagado o mesmo relata que trafegava em sua motocicleta (a motocicleta foi retirado do local) sentido Bairro Espírito Santo Velho x Centro da cidade, e que em sua frente iria a envolvida T. P. N. S, 22 anos, solteira, pizzaiola, e a garupa a envolvida C. O. S, 21 anos, solteira, agricultora, que trafegavam em uma motocicleta I/WUYANG Y48Q – 2, cor: VERMELHA, placa: OEX – 9481, PB, momento esse em que a mesma efetuou uma manobra brusca em sua motocicleta para ter acesso a Rua Zuzu Brasilino não dando o sinal de alerta obrigatório (biscas) fazendo com que o V. N. venha a colidir na traseira de sua moto. 

De imediato foi acionado o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) para da inicio ao atendimento pré-hospitalar onde a condutora e o garupa teve escoriações leves na perna esquerda e antebraço esquerdo, posteriormente ambas foram conduzidas para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto. A ocorrência foi resolvida no local, ambas as partes entraram em acordo.

0 comentários:

Recent Comments