Acidente deixa um ferido no Centro de Tabira

16 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na tarde deste domingo, dia 15/09/2019, por volta das 14h20min., o grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, foi acionado via Central de Comunicações (CECOM) para averiguar um possível acidente de trânsito na Avenida Raimundo Ferreira, próximo a Siqueira Construções. A informação era de que uma motocicleta teria colidido com um carro. 

De imediato, fez-se o deslocamento até o referido endereço, onde foi constatada a veracidade dos fatos. Os veículos já haviam sido retirados da via, apenas a vítima G.M., 18 anos, solteiro, estudante, encontrava-se no local. 

Com várias escoriações pelo corpo, o rapaz foi socorrido pelo Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) e encaminhado ao hospital municipal de Tabira. 

Segundo ele, J.G., 80 anos, casado, aposentado, não teria dado preferência ao realizar uma conversão a esquerda, momento em que houve a colisão da motocicleta Honda Pop 110i, ano 2018, cor vermelha, com o automóvel Fiat Uno Mille SX, ano 1997, cor vermelho, ambos do estado de Pernambuco. 

Os envolvidos não quiseram registrar a ocorrência na DP, entraram em acordo e a situação deu-se por encerrada no local.

0 comentários:

Recent Comments