Tráfico de drogas em São José do Egito

31 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O efetivo da GT realizava rondas, quando foi solicitado pela equipe do Malhas da Lei para a realização de uma abordagem no Centro de São José do Egito. 

Ao chegar no local, as equipes da GT ordinária e ROCAM efetuaram uma revista pessoal em um homem de 31 anos, e que após ser indagado se havia uma outra pessoa na residência, ele afirmou que se encontrava um menor no interior da referida casa. 

Ao ser indagado se havia drogas, o mesmo respondeu que sim, e que neste momento foi franqueada entrada do efetivo na residência. O homem relatou que havia as substâncias entorpecentes em uma mochila que estava na sala, e que após uma revista foram encontradas as seguintes substâncias: 50 papelotes de maconha, 03 pinos de cocaína, 02 pedras de crack, aproximadamente uma grama de pó de crack, 230 gramas de maconha em tabletes. 

Também foram encontrados: 03 celulares das marcas Samsung, Motorola e Sony, como também a quantia de R$ 129,65 com o homem e R$ 22,60 com o adolescente. Também foi encontrada uma balança de precisão. 

Ao indagar o homem sobre para que servia as drogas encontradas, ele informou que era para comercialização. O mesmo foi autuado em flagrante deleito.

0 comentários:

Recent Comments