Termo de Compromisso contra a perturbação do sossego vai ser implantado em Iguaracy

05 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Foi realizada na cidade de Afogados da Ingazeira-PE na manhã desta segunda-feira (05), uma reunião entre representantes da prefeitura de Iguaracy-PE e Polícia Militar com Dr. Gustavo Lins Tourinho Costa, Promotor de Justiça do Meio Ambiente da Comarca de Afogados da Ingazeira para ajustes finais quanto a criação do Termo de Compromisso contra a perturbação do sossego a ser implantado na cidade de Iguaracy. 

Devido aos ótimos resultados obtidos nas operações de combate a perturbação de sossego na cidade de Afogados da Ingazeira será criado nos próximos dias o termo de compromisso que abrangerá a cidade de Iguaracy para que posteriormente operações similares as ocorridas em nossa cidade possam também ser realizadas junto a bares, restaurantes, veículos com som audível pelo lado externo "com portas abertas, malas e os chamados paredões", assim como quiosques, aparelhos de som residenciais e todos os tipos de barulhos que venham a tirar a paz e o merecido direito ao descanso e sossego que todo cidadão precisa.

A sociedade afogadense tem percebido os excelentes resultados obtidos com as relativas operações e em breve poderão ser realizadas também na cidade de Iguaracy.

0 comentários:

Recent Comments