Prefeito Sávio Torres no expediente dado em Brasília solicitou recursos para o município

09 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, esteve dando expediente em Brasília nos dias 5, 6 e 7 de agosto de 2019. Neste Sávio esteve no FNDE pleiteando 1 creche, mais ônibus escolares, a liberação de recursos para continuar a escola de 12 salas de aula, solicitando na Funasa um projeto para combater a dengue, a chikungunya, pedindo no Ministério da Saúde recursos para equipamentos e manutenção da Unidade Mista de Saúde Severino Souto de Siqueira.

“Fui encaminhar estes pleitos e solicitar a liberação da 2ª parcela dos recursos da escola que está em construção”, disse Sávio. Esta obra a prefeitura iniciou, em 05 de janeiro de 2019, estando sendo construída seguindo o modelo padrão para escola de 12 salas de aula do FNDE. Esta escola foi um projeto proposto por Sávio.

Segundo o prefeito, a cidade tem apenas a Creche Mikaelle Nunes, do Bairro Bom Jesus, estando precisando de uma nova creche para atender a demanda crescente de crianças da região do centro. “Solicitei recursos para mais 1 creche no modelo padrão do FNDE”, disse Sávio.

De acordo com Sávio, a saúde vem sendo uma área que o governo do município está dando grande atenção tendo entregado à população a Unidade Mista de Saúde reformada no dia 05 de julho de 2019. “Fui ao Ministério da Saúde a traz de recursos para continuar melhorando os serviços da Unidade Mista de Saúde”, disse Sávio.

*Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)
*Fundação Nacional de Saúde (Funasa)

0 comentários:

Recent Comments