Porte ilegal de arma, agressão e dano ao patrimônio em Serra Talhada

27 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares do 14º BPM ao realizar rondas no bairro Vila Bela notaram um jovem de 24 anos em atitude suspeita caminhando pelas ruas do bairro, ao dar ordem de parada para que fosse realizada a busca pessoal o mesmo tentou se evadir correndo, mas foi acompanhado pelo policiamento até um ponto onde ele desequilibrou-se vindo a cair em uma das ruas, que, ao policiamento se aproximar, ele puxou uma faca peixeira vindo de encontro ao efetivo policial, onde estes fizeram uso da força necessária e de algemas, devido o indivíduo está resistindo a prisão, como também ameaçando os policiais. 

Logo após o envolvido foi encaminhado a Delegacia de polícia local onde foi confeccionado o TCO em seu desfavor.

Em outra ocorrência, Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela central de operações para verificar uma ocorrência onde a vítima relatou ter sido agredida por socos, chutes, bem como, o agressor também tentou furá-la, que este também veio a quebrar diversos móveis em sua residência. 

Diante do exposto, o efetivo fez deslocamento até a residência do acusado no intuito de localizá-lo, porém, sem êxito. A envolvida foi conduzida até a Delegacia de Polícia local e instaurado um inquérito por portaria.

0 comentários:

Recent Comments