Policial: prisão em SJE, direção perigosa em Tabira e posse de droga em Serra Talhada

07 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prisão em São José do Egito - A equipe malhas da lei juntamente com a Rocam deram cumprimento ao Mandado de Prisão, em desfavor da pessoa de J. da S. F., 37 anos. O mesmo foi localizado em sua residência, na zona rural, não apresentando nenhuma reação, posteriormente o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia local ficando à disposição da justiça.

Direção perigosa em Tabira - Durante a Operação de combate CVLI e ao CVP a GT local flagrou um adolescente de 17 anos conduzindo a motocicleta Honda Bros 160, o veículo encontrava se com o lacre violado, diante dos fatos o adolescente acompanhado de um responsável foi conduzido a Delegacia de Polícia local, e o referido veículo recolhido a 24ª CIRETRAN na cidade de Afogados da Ingazeira.

Posse de droga em Serra Talhada - Policiais militares do 14° BPM foram informados pelo NIS 2/14º BPM que no bairro Bomba havia consumo de drogas. De imediato, a equipe policial fez deslocamento até o local, onde visualizaram um jovem de 22 anos e realizaram a revista pessoal, porém nada foi localizado. No entanto, foi indagado ao imputado se ele estava de posse de algum material ilícito, o qual confirmou que possuía maconha no interior de sua residência. Em seguida, o imputado entregou ao policiamento uma bolsa feminina, contendo maconha pronta para consumo. Diante dos fatos, o imputado e a droga apreendida foram encaminhados a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do acusado.

0 comentários:

Recent Comments