Policial: prisão em Afogados, assalto em Tabira e alcoolemia em Calumbi

06 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prisão em Afogados - Após levantamento e em ação conjunta entre a Polícia Militar 23°BPM (Op. Malhas da Lei e ROCAM) e a Polícia Civil 20ª DESEC, foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira-PE, em desfavor de um homem de 25 anos, o qual foi localizado e preso em frente à sua residência situada no bairro Costa. O mesmo foi apresentado à autoridade judiciária na DP local, sendo, posteriormente, recolhido à Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira.

Assalto em Tabira - Durante a Operação de Combate ao CVLI e ao CVP a GT local foi solicitada e informada pela vítima, uma mulher de 33 anos, que transitava pelo Vitorino Gome quando dois indivíduos em uma motocicleta, de posse de uma arma branca, a abordou e anunciaram um assalto. Os indivíduos a derrubaram no chão e tomaram o seu aparelho celular de marca Samsung, modelo J7, de cor prata. A GT e a ROCAM de imediato realizaram diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém não obtiveram êxito. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado inquérito.

Alcoolemia em Calumbi - Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas quando identificaram um Polo Sedan que transitava pela cidade com o som do veículo em elevado volume. De imediato foi realizada abordagem e notado que o imputado apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Diante do exposto, o imputado foi conduzido ao Posto da PRF a fim de ser realizado o teste do bafômetro, porém ele se recusou. Em seguida o imputado juntamente com o veiculo e o aparelho de som foram conduzidos à DPC de Serra Talhada e autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments