Policial: posse de droga em Afogados, veículo apreendido em Iguaracy e celular furtado em Flores

27 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em Afogados - A Equipe da ROCAM, durante Operação de Combate ao CVLI e CVP, realizava rondas com abordagens quando se deparou com dois homens em atitudes suspeitas. Ao realizar busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar varredura foi encontrado, no canteiro das plantas, uma embalagem de pastilhas da marca CLOREIS, com uma substância esverdeada, conhecida popularmente por maconha, a qual estava pronta para consumo, pesando aproximadamente 02 (duas) gramas. Diante do exposto, os mesmos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local com o entorpecente apreendido, onde foi lavrado um TCO em desfavor de ambos.

Veículo apreendido em Iguaracy - A GT de Iguaracy ao realizar rondas e abordagens durante operação de Combate ao CVLI e CVP deparou-se com um homem conduzindo uma motocicleta Honda /CG 150 FAN. Ao ser realizada abordagem e a consulta do referido veículo pelo aplicativo do DETRAN-PE, foi constatado uma restrição judicial, constando um Mandado de Busca e Apreensão, contra o referido veículo. Diante do exposto, o condutor com a motocicleta, foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

Celular furtado em Flores - Policiais Militares do 14° BPM fizeram deslocamento até a Escola Romão Ferreira de Azevedo onde segundo populares, havia ocorrido um furto naquele local. Ao chegarem, foram informados que dois adolescentes haviam furtado o celular do um outro adolescente após este colocar o aparelho sobre uma cadeira no momento em que participava do ensaio da Banda da referida escola e que, ao perceber que seu celular não estaria mais onde colocou de imediato fez contato com a direção, onde em seguida o policiamento juntamente com o Conselho Tutelar daquele município foi verificado que o objeto encontrava-se próximo a residência do mesmo onde ele buscou o aparelho e entregou ao efetivo policial. Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde foi confeccionado um BOC.

0 comentários:

Recent Comments