Policial: porte de droga em Serra Talhada e Santa Terezinha e direção perigosa em Carnaíba

10 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de droga em Serra Talhada - Policiais Militares do 14º BPM durante rondas se depararam com um jovem de 22 anos em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foi encontrado em seu bolso um cigarro de maconha. Diante o fato, o envolvido foi conduzido à DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.

Porte de droga em Santa Terezinha - Durante a Operação Combate ao CVLI e CVP a GT local visualizou um homem de 41 anos em atitude suspeita, que ao abordá-lo, foi encontrado no bolso do seu blusão, 07 (sete) big big de maconha, pesando aproximadamente 48,5 gramas, a quantia de R$ 80,25 (oitenta reais e vinte e cinco centavos) e, um aparelho celular da marca LG. Diante do ocorrido, o policiamento deteve o imputado e o conduziu, juntamente com o material apreendido a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Direção perigosa em Carnaíba - Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP, a GT recebeu uma denúncia anônima via telefone celular, informando que um homem de 33 anos estava praticando direção perigosa no Bairro Carnaíba Velha, em um veículo celta, cor prata. De imediato a GT Carnaíba-PE pediu apoio a GT de Quixaba e saíram em diligências no intuito de localizá-lo. Chegando na rua onde ele estava praticando direção perigosa não o encontraram, mas receberam informações que o imputado teria seguido para a zona rural, onde possui residência. Quando as GT 's realizavam deslocamento até o referido sítio, encontraram o imputado retornando, conduzindo uma moto Preta. O policiamento deu ordem para que ele parasse e realizaram abordagem, verificou-se que o imputado possuía sinais de embriaguez alcoólica. O mesmo admitiu ter bebido a noite toda e disse não possuir CNH ou PPD. Conduziram o imputado e a moto até a DP de Carnaíba onde a moto foi apreendida, posteriormente o imputado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira onde foi realizado o teste do etilômetro, tendo como resultado da análise 1,10 mgil. Diante do exposto, a ocorrência foi entregue a DP de plantão onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments