Policial: perturbação do sossego em Tuparetama, ameaça em Serra Talhada e posse de droga em Afogados

20 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Perturbação do sossego em Tuparetama - A GT 23321 foi solicitada pela agente de plantão para averiguar um descumprimento de uma medida protetiva e perturbação do sossego causada por um homem de 32 anos. O policiamento chegando ao local, Vila Bom Jesus, tomou conhecimento através da vítima que o imputado teria perturbado a mesma, batendo em sua porta e que não seria a primeira vez. O imputado foi localizado em um bar, sendo o mesmo encaminhado a delegacia, durante o percurso, o mesmo ameaçou a vítima, bem como as testemunhas. Os envolvidos ao chegarem a Delegacia de Polícia tomaram conhecimento que a medida protetiva não havia sido comunicada ao imputado, pois este não compareceu à audiência ao ser intimado. Diante dos fatos a ocorrência foi entregue a autoridade competente para as providências legais.

Ameaça em Serra Talhada - Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela Central de Operações para se deslocar onde segundo informações da vitima um individuo havia quebrado o vidro de sua porta e o ameaçado de morte, chegando ao local confirmaram a veracidade do fato. Foram realizadas diligências, sendo o imputado localizado e encaminhado á DPC local sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

Posse de droga em Afogados - A equipe CVLI durante operação combate ao CVLI e CVP, se depararam com um homem de 34 anos que ao perceber a presença do policiamento tirou algo do bolso do short e jogou no chão, ao realizar a abordagem foi encontrado a seu lado um cigarro da droga conhecida popularmente como maconha. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido juntamente com o entorpecente para DPC local, onde o imputado responderá a um TCO.

0 comentários:

Recent Comments