Policial: perturbação do sossego em Afogados, posse ilegal de arma em Tabira e ameaça em Triunfo

08 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Perturbação do sossego em Afogados - A GT 01 e o efetivo de Graduado de Operações, durante a realização da Operação Madrugada Segura, foi acionada pela a Central de Operações do 23º BPM, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro São Sebastião. Chegando ao local, foi constatado o fato, onde pessoas se encontravam ingerindo bebidas alcoólicas e perturbando o sossego dos vizinhos. Mediante a situação, foi realizada abordagem nos indivíduos que ali estavam, momento este que um jovem de 24 anos se exaltou contra o policiamento, sendo este imediatamente encaminhado à DP. Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na DP local, onde o imputado responderá a um TCO.

Posse ilegal de arma em Tabira - Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e CVP, o policiamento deslocou-se até a residência do imputado, um homem de 79 anos, para averiguar denúncias de posse ilegal de armas de fogo. Ao chegar no local, o imputado informou possuir uma espingarda retrocarga, uma espingarda soca-soca e uma espingarda marca Rossi, calibre 28, de numeração S85843, com 17 cartuchos de mesmo calibre, devidamente carregados e um cartucho de mesmo calibre, porém, vazio. O imputado informou ainda que guardava as armas para sua defesa, devido morar sozinho. O material foi apreendido e conduzido, juntamente com o imputado à DP de Afogados da Ingazeira, onde ele foi autuado em flagrante.

Ameaça em Triunfo - Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela permanência da 3° COM informando que o imputado que havia agredido a vitima pela manhã, de acordo com B.O. 10657248, havia retornado a residência e estava fazendo ameaças dizendo que iria matar ela e toda sua família. Chegando ao local localizaram o acusado, que havia se escondido no mato, portando duas facas e uma foice, sendo as partes conduzidas á DPC de Serra Talhada onde o imputado foi autuado em flagrante.

0 comentários:

Recent Comments