Policial: danos materiais em São José do Egito, agressão em Tuparetama e porte de arma em Carnaíba

16 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Danos materiais em São José do Egito - O efetivo foi solicitado pela vítima, uma mulher de 35 anos, a qual relatou que seu ex companheiro teria quebrado a janela de sua residência. Foi feito deslocamento ao local do fato, tendo o efetivo constatado a veracidade dos fatos. Foram realizadas rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. O imputado já responde por uma ocorrência de Violência Doméstica. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local, onde será instaurado Inquérito Policial para investigar o fato.

Agressão em Tuparetama - O policiamento foi acionado pelo filho da vítima, o qual informou que o imputado (companheiro) estava agredindo-a com socos. De imediato foi feito deslocamento até local, onde o imputado foi encontrado. Ao ser mantido contato com a vítima, ela confirmou as informações repassadas pelo seu filho. A vítima, uma mulher de 32 anos, estava com lesões pelo corpo, as quais foram causadas pelas agressões sofridas. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde o imputado, um homem de 24 anos, foi autuado em flagrante delito.

Porte de arma em Carnaíba - A GT 23141 durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP realizavam rondas no Centro de Carnaíba quando visualizou o imputado, um homem de 59 anos, na esquina do Bar de Cândido com um volume por baixo da camisa, ao ser abordado foi constatado que se tratava de uma faca peixeira, o qual apresentou resistência durante a revista. Diante do exposto, o imputado juntamente com a faca apreendida, foi encaminhado à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

0 comentários:

Recent Comments