Policial: acusação de injuria em Afogados, porte de drogas em Flores e ameaça em Calumbi

04 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Acusação de injuria em Afogados - A GT-23111 foi Solicitada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de injúria, o policiamento chegando ao local a vítima informou que o imputado teria chegado na frente do seu trabalho proferido palavras de injúrias, além de afirmar que ela teria enganado ele devido a um solicitação de empréstimo que não foi liberado, o que teria deixado o mesmo fora de controle. Diante do fato as partes foram conduzidas a DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado responderá a um TCO.

Porte de drogas em Flores - Policiais Militares do 14º BPM durante rondas visualizaram o imputado em atitudes suspeitas e ao abordá-lo foi encontrado um cigarro de maconha O imputado foi encaminhado, juntamente com o material, até a DPC de Flores e responderá TCO.

Ameaça em Calumbi - Policiais Militares do 14º BPM quando retornavam da DP encontraram a vitima, um homem de 23 anos, que informou ter sido ameaçado pelo imputado, um homem de 28 anos, que estava escondido em um bar vizinho a sua residência. O imputado foi localizado e juntamente com a vítima foi apresentado, até a DPC.

0 comentários:

Recent Comments