Polícia divulga detalhes de roubo a Lotérica de Tabira que termina com um suspeito preso

08 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP, a GT ordinária foi informada através de ligação telefônica que no Centro de Tabira havia ocorrido um roubo a Casa Lotérica. 

De imediato os policiais deslocaram-se ao local e constataram a veracidade do fato. Segundo o proprietário da Casa Lotérica, um empresário de 42 anos, dois indivíduos, sedo um deles gordo, alto, usando capacete aberto e de camisa vermelha e o outro sendo branco, magro, alto, usando boné, adentraram no local e armados, com um revólver e outro com uma espingarda, anunciaram o roubo. 

Portando as referidas armas de fogo, os criminosos ameaçaram atirar nas vítimas, caso elas reagissem. Após subtraírem uma quantia em dinheiro, a qual não foi divulgada por motivos de segurança e um celular, os elementos fugiram do local, em uma motocicleta preta, com destino ignorado. 

O graduado de operações, e as equipes de GATI, ROCAM e GT de Tabira, realizaram várias incursões na tentativa de localizar os elementos, porém, até o momento sem êxito.

Ao realizar a Operação Combate ao CVLI e CVP, durante diligências no intuito de capturar os meliantes envolvidos no assalto à Casa Lotérica, o policiamento em conjunto com a guarda municipal de Tabira, deslocaram-se ao Bairro Jureminha, onde localizaram uma residência que segundo informes a motocicleta utilizada no assalto e que também teria sido roubada no mesmo dia, na cidade de Afogados da Ingazeira, estaria no interior dela. 

Ao adentrarem no local, foi encontrada, mais precisamente, no último cômodo da casa, uma motocicleta Honda CG 150, de placa PGO 5939, além de uma jaqueta jeans e um par de tênis, que coincidem com os que estavam sendo usados pelo garupa da motocicleta, que assaltou a casa lotérica. 

Na residência onde foram encontrados os materiais descritos, reside M. L. A, 19 anos,, que já tem diversas passagens pela polícia por envolvimento com drogas. Com isso, as equipes de serviço localizaram a genitora do mesmo, que lhe deu autorização para adentrar em sua residência, onde foram encontrados 03 (três) big big de crack, 01 (um) big big de maconha e uma quantia de R$ 20,00 (vinte reais). 

Enquanto as equipes policiais realizavam as diligências, a guarda municipal conduziu um dos suspeitos, que foi encontrado próximo ao local, onde estava a motocicleta e alguns objetos à Delegacia de Polícia local. 

Dando continuidade a ocorrência, após ligações anônimas de populares, informando que uma irmã de M. L. A, havia escondido uma sacola em uma casa na Rua 5, no Bairro da Jureminha, as equipes policiais seguiram de pronto e encontraram 102 “big big” de maconha, pesando 212g, uma pedra de crack pesando 1g, três tabletes de maconha pesando 549g, um celular lenox CX903, um LG AZ76, um LG E6151, um Motorola XT1022, um Samsung SM 1120H/DS e duas balanças de precisão de fabricação chinesa. Todo material estava na “boca de fumo” comandada pelo jovem, segundo informes dos populares. 

Diante de todo exposto, o efetivo conduziu todo material para delegacia e apreendeu a motocicleta envolvida no assalto a casa lotérica. Ressalte-se ainda que as vítimas do assalto reconheceram o imputado Miguel como sendo o garupa que estava no assalto e que as roupas encontradas são as mesmas utilizadas no delito. 

A ocorrência foi repassada a Delegacia de polícia local para tomarem as medidas cabíveis, onde o suspeito P. J., foi liberado por não haver fatos que o ligasse ao delito.

0 comentários:

Recent Comments