Polícia divulga detalhes de acidente que deixou vítima fatal em São José do Egito

29 agosto Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações informando sobre um acidente de trânsito com vítima fatal na PE-320. 

Chegando ao local o policiamento tomou conhecimento que o acidente havia envolvido três veículos, sendo que a vítima S. M. F., conhecido por Paisinho, 57 anos, casado, agricultor, residente no povoado de São Sebastião do Aguiar, conduzia uma motocicleta, se encontrava sem vida e seu corpo estava preso entre os pneus do caminhão. 

O envolvido, um agricultor de 46 anos residente em Monteiro-PB, que conduzia o veículo Chevrolet Montana, relatou que escutou uma pancada na traseira de seu veículo, momento que parou e observou que o condutor da motocicleta havia colidido na traseira do seu automóvel e em seguida foi arrastado pelo caminhão que transitava em sentido contrário a via. 

Após o acidente o motorista do caminhão se evadiu, porém, o proprietário do veículo compareceu ao local do acidente minutos depois. 

Foi realizado o isolamento do local do acidente até a chegada da Polícia Civil e do IC. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado um inquérito por portaria. 

O corpo da vítima foi recolhido pela central do PASC de velório.

0 comentários:

Recent Comments